Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio grande do sul, Brazil
Em 2004 cheguei ao limite dos 86 kg, usando roupas manequim 48 hiper apertadas, em setembro de 2006 virei minha propria nutricionista e com ajuda de revistas, da internet e com base na dieta dos pontos criei taticas e manhas para emagrecer corretamente sem sofrer, deixei de comer a aprendi a me alimentar! Antes eu devoraca um prato cheio de comida em 5 minutos, hoje saboreio um prato na metade da quantidade de antes no dobro de tempo, e saio estufada da mesa e feliz. Eliminei o refrigerante da minha vida, vou completar em setembro de 2008, 2 anos sem colocar uma gota na boca e nao me faz falta alguma, pois troquei o refri por agua mineral com gás e dei preferencia a ter o luxo de degustar uma cervejinha de vez em quando. Como "premio" de todo meu esforço, eu sai na revista sou mais eu, edição 54, de novembro de 2007 sobre meu emagrecimento de 26 kg, de quebra ainda faturei 500 reais. Isso foi apenas um dos beneficios de ter emagrecido!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Hoje foi complicado

Nossa! hoje estou com a consciência hiper-pesada!

Ontem passei a tarde toda sem comer nada, porque antes da minha hidroginástica sempre como um pãozinho com café, e em cima da hora minha mãe me ligou dizendo que não ia ir! ai eu não quis ir sozinha... resumindo... cheguei em casa morrendo de fome... fiz janta "para" o marido, acabei comendo junto rs** mas comi pouquinho.... mentira...comi demais! nem perto do que eu comia a dois anos atraz.... mas foi 3 pedaços de carne, com 2 colheres de arroz e para ajudar uma taça de vinho! ah..esqueci de contar que dei outra escorregada ontem... fiz pão integral e dei uma dentada nele quentinho as 23 hrs e 30 da noite! quero morrer rsrsrsr

Hoje ao meio dia fiz uma Massa daquelas verdinhas que tem espinafre, cozinhei com ervilhas congeladas e coloquei um pouco do molho da carne de panela que fiz ontem a noite! não tem noção da delicia que ficou isso! acabei de excedendo de novo!

Hoje vou ser se começo a jantar sopa, como eu havia combinado com umas amigas blogueiras no blog da Larissa Bertani eu ia começar ontem...rsrsrs ia....ia.. chega de desculpites e bora se cuidar de novo!


Esses fatos as vezes são "bons" que aconteça, pois não se deve desesperar-se e tentar reparar o erro! li bastante sobre isso, e quando ocorre um exagero em determinada refeição, o certo é passar o resto do dia como se nada tivesse acontecido e continuar o resto do dia normal como havia feito, esqueça a extravagancia e siga adiante, ou seja, tentar reparar o erro pode piorar a situação! então vou fingir que não aconteceu nadaaaa... eu nem almocei tudo akilo, nem jantei e nem belisquei meu pão táh? hehehehe



amanhã volto para a hidro firme e forte e se der na telha chego em casa e ainda irei pedalar meia hora!!


vou postar umas fotos de sábado a noite, antes de eu ir ao baile do grupo "oh de casa!"