Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio grande do sul, Brazil
Em 2004 cheguei ao limite dos 86 kg, usando roupas manequim 48 hiper apertadas, em setembro de 2006 virei minha propria nutricionista e com ajuda de revistas, da internet e com base na dieta dos pontos criei taticas e manhas para emagrecer corretamente sem sofrer, deixei de comer a aprendi a me alimentar! Antes eu devoraca um prato cheio de comida em 5 minutos, hoje saboreio um prato na metade da quantidade de antes no dobro de tempo, e saio estufada da mesa e feliz. Eliminei o refrigerante da minha vida, vou completar em setembro de 2008, 2 anos sem colocar uma gota na boca e nao me faz falta alguma, pois troquei o refri por agua mineral com gás e dei preferencia a ter o luxo de degustar uma cervejinha de vez em quando. Como "premio" de todo meu esforço, eu sai na revista sou mais eu, edição 54, de novembro de 2007 sobre meu emagrecimento de 26 kg, de quebra ainda faturei 500 reais. Isso foi apenas um dos beneficios de ter emagrecido!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Fim de semana legal!

Misturebinha sobre o fim de semana

Sábado fui ao jantar, tem um bailezito com som mecânico muito bom, para falar a verdade, a musica estava melhor do que ao vivo do ultimo baile que fomos, mas abafa o caso rs rs rs.. Esse CTG que estou frequentando com meu marido e meu cunhado é muito legal...é simples e só tem gente bakana...to me achando de novo. Já não vejo a hora de chegar o outro fim de semana!


Falando no assunto que nos interessa, a alimentação do fim de semana não foi exemplar, mas comi pouco, pois estava sem fome (to no período de pouca fome)...No domingo como chegamos tarde da festa anterior, dormi até meio dia (que feio), acordei e almocei direto sem tomar o café (que feio de novo), mas almocei pouco, comi salada de repolho com feijão, uma sobre coxa assada e uma colher de macarrão e um pedaço de mandioca (aipim para quem prefere dizer assim) e uma taça pequena de vinho branco (que feio de novo). A tarde fui ao chá de fralda dum primo, e comi dois pedaços de nega maluca com cobertura (Que feio novamente) com suco e 2 enroladinhos pequenos de salsicha frito e só! (que feiiiiioooo). Logo mais apenas comi uma fatia pequenininha de pizza com café e mais nada. apenas bebi agua ate dormir!

Mas não to com consciência pesada pois não exagerei, faço de conta que esses quitutes do chá de fralda foram como "prêmio", tipo bonificação pelo meu bom desempenho! Bola pra frente.

Como falei, ai vai duas fotos que tirei antes de ir para a festa.