Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio grande do sul, Brazil
Em 2004 cheguei ao limite dos 86 kg, usando roupas manequim 48 hiper apertadas, em setembro de 2006 virei minha propria nutricionista e com ajuda de revistas, da internet e com base na dieta dos pontos criei taticas e manhas para emagrecer corretamente sem sofrer, deixei de comer a aprendi a me alimentar! Antes eu devoraca um prato cheio de comida em 5 minutos, hoje saboreio um prato na metade da quantidade de antes no dobro de tempo, e saio estufada da mesa e feliz. Eliminei o refrigerante da minha vida, vou completar em setembro de 2008, 2 anos sem colocar uma gota na boca e nao me faz falta alguma, pois troquei o refri por agua mineral com gás e dei preferencia a ter o luxo de degustar uma cervejinha de vez em quando. Como "premio" de todo meu esforço, eu sai na revista sou mais eu, edição 54, de novembro de 2007 sobre meu emagrecimento de 26 kg, de quebra ainda faturei 500 reais. Isso foi apenas um dos beneficios de ter emagrecido!

sábado, 21 de junho de 2008

Mais uma foto do Baile



Eu só apareço na primeira foto, fui madrinha na formatura deste curso de fandango do meu cunhado juntamente com meu marido. Eu deveria estar vestida como prenda de vestido e tudo nos conformes, mas meu vestido não estava bem ajustado, senti ele folgado demais e resolvi ir d roupa normal. Mas o proximo irei de vestido novo!!! Já estou desenhando e bolando, vai ser bem bonito.
Mesmo que vocês morem em outros estados, existem CTG's espalhados por todo brasil, procurem um curso de fandango, sempre é baratinho, a maioria das vezes até de graça se consegue fazer, é tão bom, é tipo dança de salão só que eles ensinam danças daqui no sul, além de ajudar a emagrecer faz tão bem pra mente, dançar agarradinho é mil vezes melhor que dançar separado ehehehe... eu recomendo...muito bom... Eu nos meus 15 anos detestava, achava coisa de velho etc.. até que resolvi entrar em um curso de dança de fandango em Um CTG (centro Tradiciões gauchas) perto de minha casa com o intuito de emagrecer...resultado... na epoca não emagreci um grama sequer pois minha alimentação sempre foi péssima porém nunca mais consegui me distanciar desses tipos de festas..é viciante.... Hoje estou usando esses eventos para perder mais calorias e está dando certo... oxa se está....
A segunda foto é so dos formandos do curso, meu cunhado aparece lá tb... ah..ele é solteiro viu meninas? rsrsrs