Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio grande do sul, Brazil
Em 2004 cheguei ao limite dos 86 kg, usando roupas manequim 48 hiper apertadas, em setembro de 2006 virei minha propria nutricionista e com ajuda de revistas, da internet e com base na dieta dos pontos criei taticas e manhas para emagrecer corretamente sem sofrer, deixei de comer a aprendi a me alimentar! Antes eu devoraca um prato cheio de comida em 5 minutos, hoje saboreio um prato na metade da quantidade de antes no dobro de tempo, e saio estufada da mesa e feliz. Eliminei o refrigerante da minha vida, vou completar em setembro de 2008, 2 anos sem colocar uma gota na boca e nao me faz falta alguma, pois troquei o refri por agua mineral com gás e dei preferencia a ter o luxo de degustar uma cervejinha de vez em quando. Como "premio" de todo meu esforço, eu sai na revista sou mais eu, edição 54, de novembro de 2007 sobre meu emagrecimento de 26 kg, de quebra ainda faturei 500 reais. Isso foi apenas um dos beneficios de ter emagrecido!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Enfim algumas fotos do Aniver






Parece até um olho "gordo" nas minhas fotos... não consegui passar todas as fotos do aniver, consegui salvar apenas umas no cd..eu fiz uma cacaca q nem vale a pena contar a "loirada" que dei, mas o bom é que apenas as fotos dos convidados não trouxe hoje, todas fotos que trouxe hj estou sozinha. Não sei o que está havendo, mas so to conseguindo colocar essas duas.. amanha tentarei colocar o resto.


Respondendo a algumas perguntas...

Peso no inicio do namoro


entre 73 a 74 kg, fiquei um bom tempo com medo de subir na balança e quando subi vi 81, depois 82, depois 83 e depois 86...um verdadeiro filme de terror...mas pra vocês verem..quando a gente menos vê tudo piora... mas tb tudo pode melhorar, basta querer....


O que eu como a noite


Sempre que estou em casa "janto" um café, com um pedaço de alguma coisa, ou 2 fatias de pao com banana, ou 2 fatias pequenininhas de pizza, sopa e assim vai.. procuro nunca ultrapassar 300 calorias...as vezes escapule..mas de vez em quando pode...so deixo os "estravagos" em ocasiões especiais...assim nao preciso ficar neurotica em festas e jantares com familia e amigos.


Exercicios fisicos... por enquanto to travada esse mês... em breve volto pra hidro..ainda to estudando trocar por musculação o quanto antes, mas tenho que resolver alguns assuntos profissionais que estão me tomando tempo.

Frutas

As que como mais frequentemente são banana, laranja, bergamota pokan, maça e mamão. A unica que como quase diariamente é a banana...sem banana não vivo..sou macaca mesmo mas amo bananas!!! rsrsrs


Numeração do pé

Não alterou no comprimento rsrsrs continuou 38 alguns e 39 outros (sapatao é a vóvózinha rsrsr) mas meus pés estao mais fininhos do que nunca, como ja comentei as unicas coisas na vida q tive magras mesmo foram as mãos e pés


Manequim
aos 86 kg era 48 explodindo..agora estou entre 40 e 42 dependendo do modelo. Parece nada, mas e bastante.

Sobre o que eu comi dia 13/06
Eu fiz tudo, com excessão dos risoles, cachorros assados os folhados croquetes. Inclusive o bolo eu fiz, tentei fazer ele gremista..mas nao ficou 100%, mas ficou azuladinho... por mais estranho que seja..eu apenas dei duas garfadinhas no bolo, adoro fazer bolos mas come-los nao muito...eu gosto de comer ele sempre no dia seguinte com uma xicara de café preto..adoro! No dia nem comi tanto, mas belisquei bastante negrinho e os enroladinhos de salsicha e uns 2 pasteis. Não senti fome durante o dia todo, de tanta pressa que eu estava em preparar as coisas me esqueci de comer, sério... mas raspei o recheio do bolo que sobrou hhhehehehe..fiz um mousse de chocolate que....gente.....de tirar o chapéu! uma hora coloco a receita, eu so ainda não acerto o pão de ló, compro bolo de caixinha so adiciono o que manda, asso, corto, recheio e enfeito e pronto!
todos amaram...afinal...quem nao gosta de chocolate não é muito normal rsrrss
Assim q lembrar de mais perguntas postarei aqui..


bjs a todas e a todos visitantes.