Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio grande do sul, Brazil
Em 2004 cheguei ao limite dos 86 kg, usando roupas manequim 48 hiper apertadas, em setembro de 2006 virei minha propria nutricionista e com ajuda de revistas, da internet e com base na dieta dos pontos criei taticas e manhas para emagrecer corretamente sem sofrer, deixei de comer a aprendi a me alimentar! Antes eu devoraca um prato cheio de comida em 5 minutos, hoje saboreio um prato na metade da quantidade de antes no dobro de tempo, e saio estufada da mesa e feliz. Eliminei o refrigerante da minha vida, vou completar em setembro de 2008, 2 anos sem colocar uma gota na boca e nao me faz falta alguma, pois troquei o refri por agua mineral com gás e dei preferencia a ter o luxo de degustar uma cervejinha de vez em quando. Como "premio" de todo meu esforço, eu sai na revista sou mais eu, edição 54, de novembro de 2007 sobre meu emagrecimento de 26 kg, de quebra ainda faturei 500 reais. Isso foi apenas um dos beneficios de ter emagrecido!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Mais fotos do meu Aniver





Ai estão mais 3 que consegui colocar, mas o negocio empacou novamente mas ta bom né? deu pra ver o bolo que eu fiz com recheio de Mousse de Chocolate, os negrinhos que enrolei, os pasteis que fritei, a pizza prefiro na comentar aahahaa ficou terrivel! não cresceu e ninguem comeu..tb foi a unica coisa que ficou ruim..o resto estava delicioso... e eu fiz pra mim, pois eu acho que mereço... to muito feliz hoje...ninguem tem noção...to vendo borboletas.... espirito de primavera em pleno inverno....tsi tsi tsi.... hoje to apaixonada por mim eeheeehhehe até a próxima tpm claro rsrsrssrsr
respondendo a pergunta da lisa referente a pesagem,vou ser muitoooo sinceraaa
enquanto estava emagrecendo...me pesava de manhã e de noite hahaha... pois sempre tava vendo ele baixar...másss chega um ponto que normalmente é proximo ao peso ideal que tudo desacelera, e começou a demorar mais a ver resultados ai percebi que estava começando a me atrapalhar e passe a me pesar uma vez por semana ou quando eu estivesse me sentindo mais magra... fazia tempos q nao me pesava,,, hj me pesei e marcou 59 na balança....no final do dia quero ver o q vai dar...se permanecer mais 1 semana com esse peso, é sinal q emagreci realmente mais 1 kg! yuppiiii
podem perguntando q vou respondendo
bjs