Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio grande do sul, Brazil
Em 2004 cheguei ao limite dos 86 kg, usando roupas manequim 48 hiper apertadas, em setembro de 2006 virei minha propria nutricionista e com ajuda de revistas, da internet e com base na dieta dos pontos criei taticas e manhas para emagrecer corretamente sem sofrer, deixei de comer a aprendi a me alimentar! Antes eu devoraca um prato cheio de comida em 5 minutos, hoje saboreio um prato na metade da quantidade de antes no dobro de tempo, e saio estufada da mesa e feliz. Eliminei o refrigerante da minha vida, vou completar em setembro de 2008, 2 anos sem colocar uma gota na boca e nao me faz falta alguma, pois troquei o refri por agua mineral com gás e dei preferencia a ter o luxo de degustar uma cervejinha de vez em quando. Como "premio" de todo meu esforço, eu sai na revista sou mais eu, edição 54, de novembro de 2007 sobre meu emagrecimento de 26 kg, de quebra ainda faturei 500 reais. Isso foi apenas um dos beneficios de ter emagrecido!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

É amanhã!!!

Bah... amanhã estarei completando 25 anos...
engraçado, ano passado senti um "troço" quando estava prestes a completar 24 anos... chorei, me deu uma angustiazinha heheh me senti véia sei lá eu.. e agora prestes a fazer 25 anos nao to sentindo nada disso! to Hiper feliz..acho que é o meu melhor aniversario dos ultimos anos... to feliz! e to me sentindo bela..nunca tinha me sentindo tão bem como estou me sentindo agora sabe... to me sentindo magra. hj resolvi me pesar..morrendo de medo de "espantar" minha auto-estima...e foi uma surpresa o que eu vi alí..deu 59,800 gramas mais ou menos... mas isso eu já vi a uns meses atraz...e retornei aos 60. Eu nem to encasquetada com peso sabe, mas tenho consciencia de que enquanto eu não entrar para a musculação junto com a hidro, certamente irei permanecer mais tempo na casa dos 60,, mas antes na casa dos 60 do que na dos 70. Ah não, 70 kg nunca mais..so se no dia que eu engravidar...que espero que demore mais um pouco rsrsrsrs...
Essa semana to estranha, não sinto fome e quando sinto nada que vejo quero comer, sempre quero comer o que não tem ahaha..isso acontece comigo as vezes...e esse mes ao inves de TPM to assim, bem faceira... tem um dito gaudério que até coloquei no meu orkut que parece que foi escrito para mim..
"Mais faceira que mosca em tampa de xarope"
to de bem com a vida hj!
Vou almoçar na mamãe hoje...vai ter aquele feijãozinho me esperando..ou aproveitar e irei passar no scanner uma foto que achei de quando eu tava enorme, alias tenho 2 ou 3 fotos e vou postar aqui logo mais.
Aguardem rsrsrs
Sabado provavelmente vou postar algumas fotos do meu aniver!! do meu bolo que eu vou fazer! Eu mereço, como comentei com minha amiga Lisandra no msn esse é o unico dia do ano que eu me libero para comer meus doces preferidos que são Negrinho(brigadeiro) e branquinho(beijinho), dentre outras coisitas a mais, é obvio que não vou exagerar, mas vou provar de tudo na dose certa, a gente merece se dar a esses luxos de vez em quando. Eu ei que isso não mata hahauahauha... (alias quem quizer me add no msn por favor flaviagisele1983@hotmail.com)
Aguardem as fotos
bjs no coração de todas amigas!!