Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio grande do sul, Brazil
Em 2004 cheguei ao limite dos 86 kg, usando roupas manequim 48 hiper apertadas, em setembro de 2006 virei minha propria nutricionista e com ajuda de revistas, da internet e com base na dieta dos pontos criei taticas e manhas para emagrecer corretamente sem sofrer, deixei de comer a aprendi a me alimentar! Antes eu devoraca um prato cheio de comida em 5 minutos, hoje saboreio um prato na metade da quantidade de antes no dobro de tempo, e saio estufada da mesa e feliz. Eliminei o refrigerante da minha vida, vou completar em setembro de 2008, 2 anos sem colocar uma gota na boca e nao me faz falta alguma, pois troquei o refri por agua mineral com gás e dei preferencia a ter o luxo de degustar uma cervejinha de vez em quando. Como "premio" de todo meu esforço, eu sai na revista sou mais eu, edição 54, de novembro de 2007 sobre meu emagrecimento de 26 kg, de quebra ainda faturei 500 reais. Isso foi apenas um dos beneficios de ter emagrecido!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Olá pessoas!




Gente!! voltei!

Tudo quase resolvido por aqui, pelo menos a internet ja voltou ao normal e to de volta a ativa!

Estou um pouco sem dinheiro, devido a uns motivos pessoais, tive q me ausentar da hidroginastica, acho que retornarei mes que vem se deus quizer.. essas ultimas semanas foram um tanto vergonhosas na minha alimentação..andei comendo frituras..e nada de frutas e quase zero de legumes..so na sopa que fiz mesmo rsrsrs e salada de tomate nesses ultimos dias foi o que comi. Mas continuo comendo sempre na medida certa sem ultrapassar, com excessão desta ultima terça feira que fui jantar na casa do meu cunhado, e minha sogra fez uma massa com galinha que chutei o balde, comi demais e bebi vinho...mas ah..tenho creditos tb né? poxa..de vez em quando não mata rsrsrrss!

Felizmente, estacionei nos 58 kg! hoje nem vou me abalar em me pesa porque estou entrando na TPM...onde nao consigo me olhar no espelho, então para não piorar nem chego perto da balança ate o dia q vier e terminar a menstruação. As roupas estão folgadas, comprei um cinto mas o cinto ta frouxo demais e terei que ver alguem para fazer novos furos, pois o cinto e todo bonitinho e tem detalhes nos furinhos em metal, tenho q ver isso.
Estou sem calças novamente, mas prefiro assim do a situação de 3 anos atraz, que não tinha calça por q nada servia, agora sem calça por que todas servem, mas ficam grandes demais..isso não tem preço! hehhehe
Essa semana ando esfomiada e sonolenta, semana passada eu tava ao cntrario..sem fome e super ativa!
comprei meu capuchino light 3 corações, que me ajuda muito nos dias frios e nos dias que fico esfomiada, quem puder comprar..nao perca tempo, custa 7,00 o pote, mas vale a pena...além de delicioso, fica cremosinho na medida certa, acalma e mata a fome..pelo menos a ansiedade..para evitar exageros...e tem 68 calorias por porção.. vale a pena