Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio grande do sul, Brazil
Em 2004 cheguei ao limite dos 86 kg, usando roupas manequim 48 hiper apertadas, em setembro de 2006 virei minha propria nutricionista e com ajuda de revistas, da internet e com base na dieta dos pontos criei taticas e manhas para emagrecer corretamente sem sofrer, deixei de comer a aprendi a me alimentar! Antes eu devoraca um prato cheio de comida em 5 minutos, hoje saboreio um prato na metade da quantidade de antes no dobro de tempo, e saio estufada da mesa e feliz. Eliminei o refrigerante da minha vida, vou completar em setembro de 2008, 2 anos sem colocar uma gota na boca e nao me faz falta alguma, pois troquei o refri por agua mineral com gás e dei preferencia a ter o luxo de degustar uma cervejinha de vez em quando. Como "premio" de todo meu esforço, eu sai na revista sou mais eu, edição 54, de novembro de 2007 sobre meu emagrecimento de 26 kg, de quebra ainda faturei 500 reais. Isso foi apenas um dos beneficios de ter emagrecido!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Muito serviço...

É...graças a deus termino uma remessa de chinelos bordados..já me surge mais encomendas...não tenho que me queixar..é um dinheirinho extra que ta entrando e em muito boa Hora diga-se de passagem.

Estou um pouco preocupada...nem tive coragem de me pesar nos ultimos dias, muita festa nesses meses aaffe..começou dia 18/12 aniver do meu sogro...depois veio natal, ano novo e dia 02/01 foi aniver do meu cunhado...tentei me controlar como sempre..mas sei que derrapei..fiz brigadeiro e beijinho acabei dando uns "belisques" hahaha...essa semana entrei pros eixos novamente e to me puliciando mais. Eu trabalho numa loja de materias de ferragem, tintas etc... que é do meu pai.. trabalha eu e meu esposo, a gente não tira ferias nunca, então a gente diz que o feriadão de ano novo ou do natal é as nossas ferias...na quarta feira de vespera, soltamos meio dia e fomos ao sitio onde moram meus sogros e tava um calor infernal, as previsões todas a favor garantindo tempo sem chuvas e estavamos bem faceiros que iamos aproveitar e tal, eu ainda brinquei com uma amiga minha...pobre q é pobre sempre se azara..nao duvido que esfrie e que chova so porque estamos de folga...
E o que aconteceu? eu e minha boca maldita ahahaha choveu ate sabado...de quarta a noite até sabadooo chuva e friooo graças a um desgraçado dum ciclone que se formou no oceano atlantico atingindo nosso litoral. Que legal isso né? e eu nao tinha levado uma muda de roupa pra frio mas aguentei no osso. Pelo menos não posso reclamar que não descancei, pois isso eu fiz e muito...
O brabo que chuva e frio pedem coisinhas pra beliscar e beber né..mas tudo bem...de vez em quando poddi
más ja to nos eixos novamente...

Terminei uma encomenda de 20 havaianas bordadas e recebi mais 7, então..enquanto eu nao termina-las talvez não poste aqui no blog por mais um tempinho...mas sempre venho lker se tem algum comentario, e na primeira brecha de tempo eu posto algo ou alguma novidade.
beijos a todos amigos e desejo um feliz 2009 a todos
beijossssssssssssssss