Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio grande do sul, Brazil
Em 2004 cheguei ao limite dos 86 kg, usando roupas manequim 48 hiper apertadas, em setembro de 2006 virei minha propria nutricionista e com ajuda de revistas, da internet e com base na dieta dos pontos criei taticas e manhas para emagrecer corretamente sem sofrer, deixei de comer a aprendi a me alimentar! Antes eu devoraca um prato cheio de comida em 5 minutos, hoje saboreio um prato na metade da quantidade de antes no dobro de tempo, e saio estufada da mesa e feliz. Eliminei o refrigerante da minha vida, vou completar em setembro de 2008, 2 anos sem colocar uma gota na boca e nao me faz falta alguma, pois troquei o refri por agua mineral com gás e dei preferencia a ter o luxo de degustar uma cervejinha de vez em quando. Como "premio" de todo meu esforço, eu sai na revista sou mais eu, edição 54, de novembro de 2007 sobre meu emagrecimento de 26 kg, de quebra ainda faturei 500 reais. Isso foi apenas um dos beneficios de ter emagrecido!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Misturebinha

Não sei como, mas começaram a me falar que eu estava mais magra, e ouvi isso de pessoas diferentes de lugares diferentes, senti minha roupas mais folgadas e tudo indica que emagreci mais um sofrido kg, mas sem sofrimento já que coloquei no piloto automatico minha alimentação..me acostumei a ter cotas e não ultrapassa-las e tudo indica que foi essa "organização" que me acostumei que esta me ajudando agora. Claro que tenho que agradecer a minha dança...ou melhor as minhas danças pois emagrecer e se divertir não existe nada melhor.

Andei hiper ausente do blog, o computador aqui da loja esta sendo muito usado pelo meu pai e não sobra muito tempo pra mim fuçar ultimamente kkkk...mas enfim!!!

Eu assinei boa forma ano passado, peguei a promoção de pagar 12 meses e receber mais 6 gratis, ja terminei de pagar e to recebendo. Esse mes está a vencedora do concurso, a Walquiria, que corpão...ela esta linda... mas eu estou indignada com a boa forma, mas estou furiosa..a menina ganhou um concurso de variasssssss candidatas, pra ser o que? a capa correto? mas ela é subcapa,,,ja que na capa mesmo está a Paula Bulamarque, nada contra..ao contrario sempre achei ela gatérrima... mas se o concurso é "garota da capa" porque ela nao esta na capa principal? as pessoas que irão nas bancas e nos supermercados comprarem a revista não vão ver a walquiria e sim quem? a atriz,,, fiquei muito braba com isso, pois 1 vez ao ano deveria ficar a vez pra vencedora e não pro artista.



Vou colocar umas fotinhos do final de semana, eu sei que o vestido não me favoreceu em nada... não gostei das fotos mas mesmo assim vou por aqui pra voces verem.